quinta-feira, 15 de junho de 2017

Gozando no carro com um militar maravilhoso, numa noite chuvosa!

Havia curtido ele a um tempo no aplicativo, quando vi suas fotos fardado fiquei louca de tesão  a ponto de ficar com a calcinha molhada de tesão! Deixei mensagem mas nunca respondia, certo dia ele me respondeu e ai começamos a conversar e justamente estava louca de tesão querendo gozar e me deliciar naquele corpo! Papo vai papo vem, a conversa foi fluindo e combinamos um horário de nos encontrar e pedi para que vinhesse fardado pois me daria mais tesão ainda, ele disse que era muito arriscado, ainda mais assim no carro e na rua! Ele perguntou o tamanho do meu dote, respondi que bem duro ele fica bem grosso e avantajado! Trocamos fotos e ele adorou! Ja percebi oque ele estava querendo. Ja aprobveitei e falei logo que o que deixa muito excitada era sentir linguadas no bico dos meus seios...
Disse pra ele que um dia queria abrir o ziper da sua farda, deixei bem claro nas nossas conversas no aplicativo que tenho tesão em fardas!
Enfim me arrumei e fui ao encontro, sai de casa de baixo de chuva com um sobretudo e uma calcinha de renda preta e um top de crochê amarelo, e com uma calça moletom lógico por causa do frio!
Cheguei no carro dele, bati no vidro, não me reconheceu pois estava de capus e guarda-chuva, quando abri a porta do carro ele estava com a sua arma na mão, disse que tomou um susto que nao me reconheceu rs... Nossa! Me deu uma sensação de perigo com fetiche, nos cumprimentamos e logo perguntou onde seria melhor para parar o carro e ficarmos a vontade, falei a rua, logo uma apos a que estávamos! Chegando na rua foi logo abrindo o zipe do seu jeans e colocando aquela pica linda e gorda pra fora comecei a toca-la e punheta-la, deixando-a bem excitada, e quando ha vi mega dura e grossa! Não resisti e coloquei tudo na boca e comecei a sugar~la toda ate o talo, enquanto ouvia seus gemidos de prazer e tesão, e no meio desses gemidos ele solta a frase: Nossa ninguém nunca engoliu minha pica toda assim! Ao ouvir aquela frase minha auto-estima e meu ego foi nas alturas e me excitava mais ainda a ponto de deixar minha calcinha toda babada de tanto tesão!
Ao mesmo tempo que tocava punheta pra ele com os lábios e a lingua e ouvia-se seus gemidos e suas mãos escorregava e massageando meu corpo todo, eu dizia para ele ficar bem a vontade, e que poderia colocar a mão onde quizesse, isso ja era minha deixar para sentir suas mãos dentro da minha calcinha com meu grelão mega duro! Pulsando e babando a calcinha toda! Sentei na coxa dele e coloquei meu peitinho na sua boca, e ao mesmo tempo que sentia sua lingua e seus lábios quentes e deliciosos saboreando o bico do meu peitinho ele me enlouquecia me deixando mais excitada ainda, foi ai que senti sua mão na minha calcinha acariciando e tocando no meu grelo e me punhetando deliciosamente.
E cada linguada que ele dava no meu peitinho, ele me punhetava e me deixa com mais tesão ainda! Eu falava pra ele engolir e abocanhar cadas vez mais meu peitinho, a ponto de me fazer gemer de tesão e eu me segurando pra não gozar!
Voltei a tocar punheta para ele com os lábios e a língua! Ele pedia que engolisse todo ate o talo, ai começava e socar minha boca! E ouvia-se seus gemidos de tesão!
Começou a chupar meu peitinho denovo e me masturbar me deixando louca de tesão e ele comparando meu dote com o dele, que era a mesma espessura! E de mesmo Tamanho, estávamos numa posição que ele mamava meu peitinho e me masturbava e eu mamando seu pênis delicioso, não estava mais me aguentando de tesão gozei na sua mão toda encharcada de leite meu! E meus gemidos foram intenssos durante meu orgasmo!
Agora era hora de faze-lo gozar, comecei a masturba-lo com a boca e logo sentir seu leite escorrendo todo, ate a ultima gota!


4 comentários: