quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sarrando na barraca, numa noite chuvosa com o moreno de olhos claros!

Era uma terça-feira chuvosa  nos curtimos no aplicativo, e ai a conversa foi fluindo, trocamos facebook, trocamos nudes, e aquele moreno de 1,80 de olhos verdes, lábios carnudos e bigode sexy me atraiu e muito.... Além dos seus 20 cm maravilhoso! O papo estava quentíssimo e a troca de nudes estava muito excitante a ponto da minha calcinha ficar molhadinha!
Então ficou combinado que a noite nos encontraríamos apesar da chuva toda que caia no Rio de Janeiro!
Combinamos numa rua próximo aqui da minha casa, dei a referencia, que era um Bar! Mas que já estava fechado, onde justamente ele desceria do ônibus, e assim que chegou me avisou sai de casa no maior temporal de moleton uma calcinha de renda super sexy! E um top branco, cabelos bem escovados e uma maquiagem linda e super cheirosa!
Quando estava me maquiando me passava mensagem sinalizando a localização e eu super ansiosa!
Ele me mando selfies de como estava de boné e um lindo casaco estiloso, e perguntei a cor de sua cueca já pra me deixar excitada! Disse que era azul e me mandou uma foto para confirmar!
Chegando la estava no Bar a minha espera, nos cumprimentamos, e rolou um beijo delicioso, fomos para o final do bar e perguntou se era ali, que iriamos ficar, respondi que sim pois não estava sozinha em casa, e ai me encostou na parede e logo começamos a nos beijar e sarrar, e a suas mãos massageava meu corpo ao mesmo tempo, e enquanto isso a chuva caia forte, e era mais excitante ainda sua lingua toda socada na minha boca e sugando tudo e ouvindo seus gemidos no meio do beijo intenso, e ao mesmo tempo as nossas mãos faziam caricias, na calça dele sentindo aquele volume todo, eu nervosa toda molhadinha sentindo sua mão dentro da minha calcinha de renda lilas, e começou a me masturbar e me deixar mais excitada ainda, começou a acariciar meu peitinho e logo senti sua língua quente e seus lábios carnudos, devorando meu peitinho todo a ponto de me fazer gemer e chamar pelo seu nome.... E no meio desse sarro todo falei que sempre tive vontade de sarrar e namorar nessa barraca, de tanto ver vários casais fazendo isso ali naquele Bar, me despertou essa vontade!
Baixei e logo senti aquele caralho todo na minha boca comecei a sugar-lo e deliciar todo! Logo em seguida baixou meu moletom e pediu pra ver minha bunda com a calcinha toda cravada no meu cu!
Ficou louco elogiando e começou a lamber e chupar meu cuzinho! E ao mesmo tempo me masturbar!
Precisávamos sair dali e ir para outro lugar mais discreto e logo ao atravessar a rua, encontramos um lugar mais apropriado para dar continuidade e comecei a engolir a rola dele todo a ponto de faze-lo gemer de tesão e os beijos intensos continuaram, e logo pedi para sentir a língua dele e os lábios no meu cuzinho sentindo sua barbinha roçando e lambendo todo meu cuzinho e comendo com a língua e eu rebolando e esfregando tudo na boca dele! A minha intensão não era dar, mas fiquei com tanto tesão naquele caralho, estava tão gostoso de senti-lo nas minhas mãos bem duro, e queria sentir todo dentro de mim. Antes de dar bem gostoso, pediu pra ver minha bunda rebolando pra ele e tirando a calcinha bem sexy, e isso foi deixando ele mais louco de tesão! Coloquei a camisinha e  lubrifiquei bastante e  ele foi colocando dentro de mim, começando com a cabeça e sentindo tudo entrando, e começou logo a comer bem gostoso, fazendo movimentos intensos e ao mesmo tempo pedia para que parace para sentir tudo dentro de mim e rebolando, e sentindo sua lingua e seus labios  acariciando meu peitinho!
E enquanto me comia gostoso, nos beijavamos intesamente a ponto de não resistir mais de tanto tesão ele gozou bem gostoso e ao mesmo tempo ele gozando e socando bem fundo me masturbava e me fazia gozar loucamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário