quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Dormindo com o branquinho delicioso.


Ola! Estou aqui para contar mais uma de minhas aventuras sexuais, e essa é uma das que mais mecheu comigo em relação a química, no beijo, no toque, no sarro e nos amassos!
Nos conhecemos em um aplicativo e começamos a conversar e dai percebi o interesse da parte dele, que estava muito afim de me conhecer e ficar comigo, as nossas conversas eram muito intensas, daí eu já tinha uma noção e tinha a absoluta certeza que nosso encontro seria quentissimo!
Moramos em bairros próximos, e assim ficaria bem mais facíl nos encontra-mos, e aquele famosa troca de nudes aconteceu, e nos deixou com mais vontade ainda de nos pegarmos, mandei umas fotos minhas so de calcinha pra ele, ficou louco de tesão, e disse que tiraria com a boca, só de ouvir isso já me deixa mega excitada, e ele pediu umas fotos sem calcinha e assim fiz sua vontade e ao ver ele disse que iria me chupar todinha e me dar uma banho de língua, falei pra ele que adoro banho de língua e linguada no peitinho e no cuzinho, e que quando ele chegasse aqui iria recebe-lo só de lingerie e queria que ele já chegasse me beijando intensamente e me sarrando muito!  Quando ele me enviou seu nudes pirei! Ele falou na possibilidade dele gamar! Fiquei cheia de vontade, de fazer tudo que desse vontade, em ver aquele pênis branco reto bem grosso, lindo demais que parecia ser feito a mão, e como ele mesmo disse uma bela linguiça toscana! Ufa! Só de imaginar o cuzinho pisca e a calcinha já fica molhadinha de tesão! Como quero fazer tudo denovo! E no meio dessa conversa toda, ele me manda alguns áudios com sua voz deliciosa, e já imaginava no pé do meu ouvidos e como ficaria excitada, e ai pedi áudios ele gemendo gostoso para mim, isso me deixa maluca de tesão! E na mesma hora ele pediu áudios para ouvir minha voz e meus gemidos, para deixa-lo mais louco de tesão ainda!
Finalmente combinamos numa segunda-feira a noite, e sugerimos dormir juntos e ele topou, mas jurava que não fosse topar! Mas de fato ele queria mesmo dormir comigo!
Me arrumei toda, fiz uma linda maquiagem, estava verdadeiramente uma linda boneca, coloquei uma lingerie ´preta e um salto para realça mais a altura, e ajudar a destacar mais as coxas e o bumbum! E assim estava linda e cheirosa pronta para recebe-lo e ter uma noite maravilhosa com o meu branquinho delicioso.
Fiquei prontisssima, e passei o endereço onde ele me encontraria, e finalmente ele veio ao meu encontro, ao abrir o portão vejo aquele branco delicioso já me beijando com aqueles beijos molhados e enlouquecedores e muitos demorados, de uma forma que ele sugava a minha língua e chupava ao mesmo tempo, fazendo grandes aberturas de boca e o sarro acontecendo ao mesmo tempo, e as mãos dele pelo meu corpo todo, inclusive no meu bumbum ele massageava bem e daqui a pouco sentia sua mão dentro da minha calcinha me deixando louca de tesão, e os beijos acontecendo na mesma intensidade, e quando coloquei a mão para sentir seu pênis muito duro chegando a pulsar na minha mão de muito tesão, e no meio dos beijos acontecia uns gemidinhos de muito tesão. E assim, foi acontecendo esse sarro delicioso, por um bom tempo, logo em seguida peguei na sua mão e entramos para sala e começamos a nos beijar e sarrar novamente, o beijo dele é viciante rs. E parei olhei nos olhos dele e falei que não acreditava que ele estava ali comigo, que parecia até um sonho ele ficou rindo e continuamos a nos beijar!
Sentei ele no sofá, e em seguida continuamos a nos beijar e eu sentada no colo dele sarando sentindo aquele volume de pica delicioso e ele apertando deliciosamente meu rabo e dedando o meu cuzinho, em seguida começou a amassar meu peitinhos e já ia levantando minha lingerie, e sugeri bem no ouvido dele, desatar o botão que era mais excitante, e ai ele demorou um pouco ate conseguir acerta, e conseguiu logo começou a deliciar o bico dos meus peitinhos deliciosos, ele engolindo todo fazendo varias aberturas de boca e linguando o biquinho justamente como gosto e eu massageando sua cabeça, em seguida seu ombro ate os braços e estava muito delicioso sentir  sua língua quente nos meus peitinhos estava muito louca de tesão! E assim sentindo suas mãos na minha calcinha me tocando bem gostoso!
Logo tirei sua camisa, e assim fui deliciando seu corpo ate chegar nos seus mamilos saboreando eles com muita vontade deixando ele com muito tesão! E em seguida tirei sua bermuda e sua cueca e fui descendo lambendo sua barriga e virilha até chegar onde eu queria que era seu pênis delicioso, comecei mamando com muita vontade, que estava sedenta de vontade de fazer isso e assim engoli ele todo ate o talo saboreando todo e massageando o saco dele delicioso e logo comecei língua-los.
Em seguida sentei no colo dele e começamos a nos beijar com muita vontade e começamos uma lamber o outro com muita intensidade e sarrando seu pênis no meu rabo, eu lambendo com muita vontade seu corpo todo e ele na mesma intensidade fazendo o mesmo!
Logo levantei na frente dele e começou a chupar meu cuzinho com muita vontade, me deixa louca de tesão e me fazendo gemer com muita vontade, e rebolando na sua boca sentindo sua língua deliciosa e sentindo suas mãos me tocando gostoso e me deixando com muito tesão e virei de frente e pedi pra ele tirar minha calcinha com a boca como me prometeu, e assim foi excitante ver ele fazendo isso, ele começou a saborear a vontade sentindo sua língua poderosa e deliciosa no meu grelão e logo fiquei encostada na parede e ele de joelho na minha frente continuando a me chupar e coloquei minhas pernas no ombro dele e fui sentido sua boca e língua deliciosa me chupando toda! Em seguida pediu para fumar e enquanto ele pegava o cigarro na mochila eu lambia o bumbum branquinho dele delicioso e ele gemia tesão bem gostoso pra mim e fomos para  varanda e  continuei chupando a pica deliciosa dele, saboreando com muita vontade a cabeça, e sentindo a grossura toda na minha boca até o talo e linguando a saco dele, e logo começamos a nos beijar denovo e sarrar na varanda, ele me levanta e me encaixa na sua cintura e sarrando seu pênis no cuzinho e beijando.
Entramos e fomos ´pro quarto namorar peladinhos e começamos a fazer um 69 delicioso, bem intenso ele chupando meu cuzinho com muita vontade e eu rebolando na sua boca e em seguida ele chupando meu grelão que estava muito duro, e logo ficamos um ao lado do outro se beijando e nos excitando deliciosamente, ele pediu para beber aguá e fomos pra cozinha, depois de beber água ele me beijou e pegou no meu grelo dizendo que estava muito duro! E pedi pra sentir sua língua deliciosa!
Voltamos para o quarto e ele pediu pra colocar o salto 15 que eu estava quando o recebi e fiquei de quatro, ele começou a chupar meu rabo e pediu a camisinha e começou a colocar a cabecinha bem de leve entrando aos poucos e de repente sentindo entrar tudo deliciosamente ate o talo e ele começa a meter bem gostoso me fazendo gemer de muito tesão que já estava, e cada vez que gemia ele pedia pra gemer mais e ao mesmo tempo ele me beijando e me comendo bem gostoso e massageando meu peitinho e comecei a me tocar com muita vontade a ponto de não me segurar pra não conseguir gozar, e eu sentindo aquela socada gostosa no meu rabo e aquele barulho delicioso me deixando louca de tesão, eu vi toda a cena pelo espelho ele me enrabando bem gostoso, não aguentando mais de tanto tesão, falei pra ele que ia gozar e pedi pra ele gozar junto comigo ele disse que já estava gozando e comecei a gemer pra gozar logo ele continuou a me comer mais intensamente e colocou a mão no meu grelão sentindo meu gozo  todo sair e começou a lambuzar tudo me deixando louca de tesão e quando senti que estava gozando pedi pra ele me beijar., e na verdade ele mentiu pra mim não gozou, e depois tirou a camisinha pediu pra gozar no meu rosto senti aquele jato todo no meu rosto de leite quente.
Em seguida ele pediu pra tomar um banho, peguei a toalha e levei pra ele, e depois ficamos na cama conversando ele me mostrando as fotos da cachorrinha dele, ele me falando um pouco da sua vida, ele perguntou que tipo de musica eu gostava e colocou algumas musicas e o relógio pra desperta pra trabalhar no dia seguinte, e só de imaginar que no dia seguinte iria acordar ao seu lado com aquele pênis mega duro e delicioso do meu lado, ficava nervosa só de imaginar, ele acabou dormindo fui ao banheiro tomei um banho e voltei pra dormir abraçadinha com ele.
  • Escultei o celular dele despertar por volta de umas 6;30 e continuamos a dormir, e eu já com a mão na cueca dele sentindo aquele pênis delicioso. E por volta de umas 7 da manhã ele acordou e eu já fui por baixo do edredom tirando seu pênis muito duro da cueca e comecei a saborear logo pela manhã sentindo ele muito quentinho na minha boca, e fui engolindo ele todo ate o talo e comecei tocar punhetinha pra ele com a boca e os lábios e ouvindo seus sussurros e gemidos de tesão, e assim logo vejo ele tirando sua cueca levemente e ao ver essa cena fiquei maluca de tesão, ele pedindo pra pegar a camisinha e que não poderia demorar para não perder a horar, e logo peguei a camisinha e coloquei no seu pênis muito duro e fiquei de quatro pra ele me comer com muita vontade logo pela manhã tomando aquela pirocada deliciosa, e eu rebolando e ele pedindo pra mim gemer bem gostoso pra ele, eu pedindo pra ele encher meu rabo de leite quente e não demorou muito ele disse que ia gozar e comecei a rebolar bem gostoso no seu pênis e beija-lo  e sentindo ele gozar bem dentro de mim bem gostoso, ele foi tão maravilhoso comigo fez tudo que me dava prazer e me fez realmente mulher na cama, faria tudo denovo na mesma intensidade, eu sei que você vai ler aqui a nossa história deliciosa, que ele leu meus outros posts antes da gente sair e disse que lia tua e ficava se imaginando na historia comigo e ficava muito excitado, então espero que ao ler a nossa história excitante, desperte uma vontade profunda de agente fazer tudo outra vez!



2 comentários:

  1. vi voce no tinder! Sou do RJ, me manda um email pra trocarmos uma ideia e quem sabe um whatsapp... :) ronaldo.katmandu@gmail.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Q história linda , o clímax da história é bonito de se ler, sou do RJ vamos conversar , posso me interessar mais por vc é por suas histórias , meu sap 21 96690-4010 , chama lá gostosa

    ResponderExcluir