sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Madrugada com o Surfista moreno delicioso!

Ola! Leitores queridos! Que ao ler esse conto excitante se excita e no fim  da leitura fica cheio de vontade de me comer e fazer um conto excitante como esse comigo, não é?!  Depois de um tempo, voltei! Estava sem tempo, pra voltar aqui e dar continuidade  a alguns contos excitantes! E estou voltando com uma história mega excitante, que é a de um surfista moreno delicioso, com 1,80 de altura, que conheci no aplicativo. Começamos a conversar e o papo foi fluindo e dali já dava pra perceber que a química seria maravilhosa, e aquela famosa troca de nudes que deixava-nos mais loucos ainda de tesão um pelo o outro, mandei uma foto de calcinha branca de renda pra ele, e falou que iria tirar pra mim com a boca! Chegamos a marcar um final de semana, você acredita? Que ele me fez fica toda linda e Cheirosa e no final não poder vim! Fiquei com muita raiva, depois de uma semana mandei uma foto pra ele só de lingerie branca a mesma que usaria para recebe-lo, ele recebeu e já ficou louco, dizendo que estava disponível no momento e que se eu quisesse aquela hora ele, queria! Marcamos mais tarde, comecei a me arrumar fiz uma maquiagem linda, coloquei a lingerie branca a mesma da foto que ele ficou enlouquecido de tesão.
Fiquei pronta e passei o endereço onde ele me encontraria, mesmo com trauma de a ultima vez ter me arrumado toda e ele ter furado comigo, estava com tanta vontade de ficar com ele, que resolvi dar mais uma chance.
Recebi-o só de lingerie, e quando chegou logo na varanda, nos cumprimentamos e começamos a nos beijar intensamente e sarrar, e ao mesmo tempo sentindo suas mão pelo meu corpo todo , e cada vez mais o beijo foi ficando intenso e sentindo sua linguá sugando a minha e o sarro estava maravilhoso  e sentindo suas mãos pelo meu corpo todo, inclusive dentro da minha calcinha me deixando cada vez mais excitada, teve um momento que ele me levantou segurando minhas pernas e apertando firme meu rabo e ao mesmo tempo me apoiando na sua cintura, e sentindo seu pênis muito duro! E começava a me sarrar intensamente!
Entramos,ele pegou na minha mão e falou olhando nos meus olhos, dizendo que eu estava linda e continuamos a nos beijar e sarrar intensamente, quando pedi para sentar no sofá e em seguida sentei no colo dele e dando continuidade ao sarro e os beijos intensos e ao mesmo tempo sentindo, suas mãos massageando meu corpo todo, e as minhas também, e sentindo seu pênis mega duro! Ele começou a massagear meus peitos, e pedir para ele desabotoar minha lingerie que achei muito excitante, e logo em seguida começou a mamar meu peitinho, engolindo o peitinho todo fazendo varias aberturas de boca, ele com aquela barbinha deliciosa e eu presenciando aquela cena a excitação só aumentava me deixando louca de tesão, peguei a sua mão e coloquei na minha calcinha e ele começou a me tocar intensamente e cada vez mais me excitava, estava uma loucura de tesão tudo ao mesmo tempo, sentindo os beijos intensos, sua boca e linguá quente no bico do meu peitinho me levando as nuvens, e sua mão me masturbando gostoso, e eu com minhas unhas lindas que a pedido dele, quando viu um vídeo meu com as unhas, pediu colocar-las e recebe lo assim, e confesso que é excitante pegar e acariciar o peitoral dele com as unhas foi mega excitante! Tirei a camisa dele e em seguida comecei a delicia o peitoral dele todo e desci começando a lamber sua barriga ate chegar no seu pênis delicioso, ,tirei sua bermuda e em seguida sua cueca e ainda continuando a masturba-lo com os lábios e a linga deixando-o louco de tesão, ele me colocou sentada no colo dele e ainda me beijando e eu sarrando muito no colo dele,me levantou e começou a chupar meu cuzinho junto a calcinha e foi me deixando louca de tesão a ponto de fazer gemer deliciosamente e em seguida baixei e continue a chupar seu pênis e na mesma proporção ele chupando meu cuzinho e meu grelo grande. e tudo isso numa posição, que praticamente estava de cabeça para baixo rs, peguei-o pela mão e fomos para o quarto e continuamos a namorar bem gostoso na cama, os beijos intensos, ele me deu um banho de língua maravilhoso da cabeça aos pés, e fizemos um 69 maravilhoso que me segurava pra não gozar fácil, e em seguida ficamos um do lado do outro e continuamos a nos beijar intensamente e ao mesmo tempo que o beijo estava rolando e um masturbava o outro, pedi para ele ficar por cima de mim e começamos a nos beijar e sarrar intensamente e eu sentindo seu pênis duro me sarrando entre as minhas pernas e logo em seguida começou a lamber meu corpo todo descendo pelo meu abdome e quando vi praticamente ele todo empinado e me chupando toda, sentindo sua lingua quente e deliciosa, me chupando como se fosse um picolé de cima para baixo, e de baixo para cima e descendo pra chupar o cuzinho foi delicioso! E confesso que vendo aquela cena toda ele todo empinado me chupando, aquele bundao moreno lindo dele, me deixava louca de tesão! Começamos a nos beijar denovo pedi pra ele ficar de bruço, e comecei e lamber as costas dele e fui descendo ate chegar no lindo bumbum moreno definido e lambia e chupava com muita vontade e a minha respiração ofegante e ele todo se contorcendo e ficando arrepiado, não aguentando mais ele virou e começamos a nos beijar e eu mega excitada, coloquei meu grelo mega duro entre as suas pernas e sarrando seu cuzinho e nos beijamos ao mesmo tempo! Nossa que delicia! To escrevendo, lembrando da cena e me excitando! E cada vez mais que eu sarrava mas a excitação ficava forte e os beijos ficavam intensos! Invertemos a posição ele ficou por cima de mim e sarrando deliciosamente em mim e me beijando ao mesmo tempo, nossa! Como foi excitante isso! E eu segurando e massageando aquele rabão lindo e ao mesmo tempo pedindo pra ele rebolar aquele cuzao e sarrar em mim! E eu sentindo os movimentos do rabão dele refletindo naquele sarro que me deixava molhadinha de tesão! Continuamos na posição de conchinha ele sarrando aquele cuzão delicioso em mim! E ouvindo aqueles gemidos e sussurros dele me deixava muito louca de tesão, e as caricias nos mamilos dele continuava, e então ele falou pra mim que não poderia demorar mais, e continuamos a namorar pelados e os beijos intensos, e fui pegar camisinha e lubrificante, e coloquei no seu pênis delicioso quase explodindo de tanto tesão, e fui sentando por cima dele, e sentindo a cabecinha entrar bem devagarinho e os beijos intensos, quando senti que estava tudo dentro de mim sentindo ate o talo, e pus  a mão pra sentir o talo e o saco na porta do meus cuzinho e rebolava muito, e os gemidos dele era intenso, sem tirar o pênis de dentro de mim, fiquei de quatro na cama e ele começou a me comer gostoso e eu vendo pelo espelho ele me comendo gostoso e forte, virei e fiquei de frente, na posição frango assado, enquanto ele me comia gostoso e me beijava ao mesmo tempo eu rebolava gostoso e me tocava pra gozar com ele ao mesmo tempo, ele já não aguentando mais de tanto tesão gozou bem gostoso dentro de mim, e não demorou muito sentindo ele gozar, logo em seguida gozei pra ele deliciosamente ele me beijando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário